Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 13 de Agosto de 2022

Policial

Jovem é preso suspeito de trocar bombas do Aquário por cocaína

De acordo com o registro policial, os investigadores da delegacia realizavam ronda pelo Jardim Centenário, quando avistaram Jean em atitude suspeita

Campo Grande News

18 de Agosto de 2015 - 15:05

Um jovem foi preso pela DENAR (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) no final da tarde de ontem (17), acusado de tráfico de drogas. Jean Kairon Gamarra Lopes, 19 anos, afirmou ter trocado 10 papelotes de pasta base de cocaína por duas bombas do Aquário do Pantanal, uma das obras emblemáticas do Governo e que teve investimento de aproximadamente R$ 230 milhões.

De acordo com o registro policial, os investigadores da delegacia realizavam ronda pelo Jardim Centenário, quando avistaram Jean em atitude suspeita. Em abordagem, o suspeito apontou que haviam algumas porções de maconha escondidas embaixo de uma pedra em um terreno baldio.

Ele alegou que os papelotes não seriam dele, mas acabou revelando que é usuário de pasta base de cocaína. Jean foi levado até a sua residência, onde foram encontrados plásticos cortados, dando a entender que ele revendia a droga.

No quarto, foram encontradas duas bombas de água. O suspeito assegurou que os materiais foram trocados por pasta base de cocaína e haviam sido furtados do Aquário do Pantanal. As peças são avaliadas em R$ 4 mil cada.

Jean foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e receptação, caso seja confirmado que os motores foram furtados.