Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 17 de Abril de 2024

Policial

Jovem é preso transportando maconha para ser comercializada em Fátima do Sul

A prisão ocorreu durante patrulhamento na Rua Otavio Ducatti, Bairro Katira, em Fátima do Sul

Fátima News

09 de Outubro de 2014 - 16:39

Victor Bravo Araújo Barbosa (26), foi preso na tarde de quarta-feira (08), por Policiais da Força Tática do 16º BPM, sob acusação de tráfico de drogas. Outro envolvido Jefferson Rodrigues de Aquino (27) conseguiu fugir da ação policial.

A prisão ocorreu durante patrulhamento na Rua Otavio Ducatti, Bairro Katira, em Fátima do Sul, quando a equipe Policial percebeu que uma motocicleta com dois indivíduos ao verem a Viatura Policial mudaram de direção bruscamente, momento que iniciou o acompanhamento tático por diversas ruas, sendo que o condutor não obedeceu à ordem de parada e tentando a fuga.

Durante a perseguição Vitor Bruno saltou da garupa da motocicleta e tentou entrar em uma residência, momento foi detido. Em poder autor foi encontrado dentro de uma garrafa d' agua vermelha cerca de 400 gramas de maconha e em uma lata de nescal com 29 trouxinhas de maconha que juntas pesaram 560 gramas.

Outra parte a equipe continuou o acompanhamento ao condutor da motocicleta placa vendo que não conseguiria escapar o mesmo desceu da moto e tentou correr, mas foi alcançado e identificado como Jefferson Rodrigues, porém conseguiu fugir pulando vários muros.

Foi realizado o cerco em vários quarteirões, mas Jefferson não foi localizado.