Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 27 de Abril de 2024

Policial

Jovem morre ao tentar apartar briga em saída de boate a uma semana do aniversário

Willian que completaria 22 anos no próximo sábado foi descrito por familiares como um bom rapaz, que não costumava se envolver em brigas.

Midiamax

29 de Março de 2014 - 09:45

O jovem Willian Villar, de 21 anos, morreu na madrugada deste sábado (29), na saída da boate Country Club, que fica localizada no bairro Colibri, em Campo Grande. Segundo informações preliminares aconteceu uma briga generalizada no local e ele teria tentado apartar a confusão e acabou levando uma facada.

Willian que completaria 22 anos no próximo sábado foi descrito por familiares como um bom rapaz, que não costumava se envolver em brigas. A irmã Graciele Beatriz Vilar, de 30 anos, conta que ele era um jovem preocupado com as pessoas e que hoje eles teriam marcado de doar sangue para ajudar o bebê Timóteo Rodrigues Aydos, de 1 ano, a encontrar uma medula compatível.

O bebê tem doença rara e precisa encontrar o doador. “Ele era um bom guri e vem um vagabundo e mata ele do nada. E esse clube? Cadê a segurança? Como deixam alguém entrar com uma faca?”, questiona a irmã revoltada.

Ainda segundo ela, o rapaz que esfaqueou seu irmão teria a aparência de um adolescente. Ele está foragido. A informação é de que ele teria fugido em direção ao bairro Cohab.

Willian foi socorrido pelos amigos que o levaram até o UPA Universitário (Unidade de Pronto Atendimento), mas não resistiu aos ferimentos. O jovem era solteiro e não tinha filhos. A irmã autorizou a doação das córneas dele. Ela disse ainda que esta foi a primeira vez que o jovem teria ido ao clube.