Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 17 de Abril de 2024

Policial

Jovem morre em capotamento na zona rural de Coxim, outros quatro passageiros ficam feridos

Segundo informações colhidas no local, Silva perdeu o controle do carro e dirigiu por aproximadamente 500 metros em zigue-zague até capotar

Edição de Notícias

18 de Agosto de 2013 - 19:38

Maicon Aparecido da Silva morreu num capotamento ocorrido no final da tarde deste domingo (18), na estrada de acesso ao córrego Fortaleza, em Coxim. Ele era motorista do GM Celta, placas HRU-8629 de Coxim, que capotou ao voltar do córrego.

Segundo informações colhidas no local, Silva perdeu o controle do carro e dirigiu por aproximadamente 500 metros em zigue-zague até capotar. Como não usava cinto, o corpo da vítima foi arremessado para fora e a suspeita é que tenha sido atingido pelo próprio veículo, que teria capotado por três vezes.

Uma parente de Silva informou que ele comprou o carro há poucos dias e tinha levado a família para uma tarde de lazer no Fortaleza. Dentro do veículo também estava à esposa da vítima, Andressa Souza Lima, de 20 anos, que está grávida de pouco tempo. Ela sofreu cortes em várias partes do corpo.

A filha de Andressa, Emanoele Vitória Lima, de 3 anos, também teve corte na cabeça e escoriações. Já o irmão de Andressa, Alexandre Souza Lima, de 14 anos, sofreu lesões leves, assim como Antônio Luiz de Souza, 43 anos.

Todos os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Regional Álvaro Fontoura. Uma mulher e uma adolescente nada sofreram e foram liberadas. O carro ficou totalmente destruído.