Policial
Jovem morre na Santa Casa após ser esfaqueado e ter as vísceras expostas
O jovem morreu na manhã deste domingo na Santa Casa para onde foi internado às 2h23 da madrugada.
Flávio Paes/RN
08 de Agosto de 2021 - 19:10

O jovem Hildo Barbosa Lima, de 24 anos, morreu na manhã deste domingo na Santa Casa para onde foi internado às 2h23 da madrugada, encaminhado na vaga zero após o primeiro atendimento no Hospital Elmiria Silvério Barbosa. Hildo foi atingido por golpes de faca na barriga que resultaram num corte de 7 centímetros que expuseram suas vísceras. O assassino, Everton Silva dos Santos, de 33 anos, foi preso em flagrante.
A Polícia Militar fazia rondas pela região do bairro Jardim Paraíso, quando um homem avisou que tinha presenciado uma tentativa de homicídio e indicou onde estava o autor do crime. Everton foi encontrado próximo a um bar, com as mãos e roupas sujas de sangue, perto dele também foi localizada uma faca de açougueiro suja de sangue, que foi utilizada no crime.
Em princípio, a vítima foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o hospital. De acordo com as testemunhas, os dois estavam no bar do Pimenta, localizado na Rua General Pinho, bebendo e começaram a discutir. Everton saiu do local e dez minutos depois voltou com a faca e perfurou Hildo na barriga.
A vítima ainda tentou sair correndo do bar, mas caiu algumas quadras depois, com as vísceras para fora do corpo. Segundo a equipe médica que atendeu a vítima, além do corte no abdômen, Hildo estava com dois ferimentos por arma de fogo, na mesma região.




