Policial
Jovem morto a facadas na praça central deixa a mulher e filho de 10 meses
A linha inicial de investigação da polícia é de que o duplo homicídio foi motivado por alguma rixa e o alvo era Diego
Flávio Paes/Região News
07 de Março de 2015 - 08:24
O jovem Diego Santos Soares, 21, morto nesta madrugada na praça central, ao ser atingido por uma facada na barriga, era casado com Daniele Rodrigues e tinha um filho de 10 meses de idade. Desempregado e em vias de se mudar para Rio Verde, onde moram seus pais, Diego, decidiu adiar sua mudança para aguardar a festa de aniversário do primo, Rogério Soares Rodrigues, 17, que como ele, também foi assassinado a golpes de faca .
A linha inicial de investigação da polícia é de que o duplo homicídio foi motivado por alguma rixa e o alvo era Diego. Ele teria tido um desentendimento sério por conta da venda de um carro. O rapaz não teria conseguido receber o valor negociado pelo veículo.
Já Rogério, fazia o ensino médio e trabalhava como servente de pedreiro. Ele morava com os pais na Rua Joaqum Murtinho, 67. A mãe dele, Cléia Aparecia Soares, é funcionária pública, irmã da mãe de Diego, Simone Francisco dos Santos, residente em Rio Verde.




