Policial
Jovem que tocava violão para namorada é executado
O jovem de 21 anos, tocava violão junta da namorada, minutos antes de sofrer os disparos.
G1
08 de Agosto de 2021 - 20:14

Um jovem, de 21 anos, foi executado logo depois de tocar violão para namorada, em uma praça, em Antônio João (MS), cidade na fronteira do Brasil com Paraguai, neste sábado (7). De acordo com o boletim de ocorrência, o caso chegou à polícia por uma ligação, que informava o homicídio.
No local, os policiais colheram informações e as testemunhas disseram que o jovem, de 21 anos, estava há horas no banco da praça, junta da namorada, tocando violão.
Conforme o BO, em um determinado momento, o jovem entregou o instrumento a um familiar que mora perto da praça, retornou ao banco e dois homens, em uma moto, chegaram disparando contra o rapaz.
A polícia não soube precisar quantos disparos foram. Ao chegar no local, a guarnição acionou a funerária, delegado e perito plantonistas. O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Porã (MS), cidade próxima a Antônio João, onde o crime aconteceu.
O boletim traz a informação, de acordo com as testemunhas, de que a namorada do jovem, ao ver a cena, saiu correndo e não retornou ao local. A guarnição localizou a mãe da mulher, que entregou o celular da companheira da vítima aos policiais. O crime foi registrado na Delegacia de Antônio João como homicídio.




