Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 12 de Abril de 2026

Policial

Jovem que vendia drogas pelo Facebook e WhatsApp é preso

Conforme o boletim de ocorrência, policiais militares foram até a casa do suspeito após diversas denúncias anônimas de tráfico de drogas

Correio do Estado

20 de Abril de 2015 - 13:25

João Patrick Pereira Barbosa, 18 anos, foi preso por tráfico de drogas na madrugada desta segunda-feira (20), no Conjunto Residencial Recanto dos Rouxinóis, em Campo Grande. Segundo o registro da ocorrência, o suspeito vendia os entorpecentes através de redes sociais.

Conforme o boletim de ocorrência, policiais militares foram até a casa do suspeito após diversas denúncias anônimas de tráfico de drogas. No quarto do rapaz foram encontrados sete papelotes de maconha e 43 papelotes de pasta base, totalizando 26 gramas de cada entorpecente.

O celular do rapaz foi apreendido e foram constatadas várias mensagens através do Facebook e Whatsapp que comprovam que as negociações eram feitas através destas redes. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga.

Em depoimento, o acusado disse que vende drogas há dois meses. Segundo a Polícia Civil, ele está se recuperando de uma cirurgia no fêmur há cerca de um mês. O caso foi registrado como tráfico de drogas