Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Jovem tenta atropelar dois adolescentes e bate carro

Os adolescentes H.D.A., e S.F.N., serão ouvidos pela policia civil para esclarecer os fatos, o veiculo foi rebocado ao pátio do Detran

Edição de Notícias

15 de Março de 2011 - 09:00

Por volta da 1h desta terça-feira (15) Guiseppe Gomes de Almeida, de 22 anos, tentou atropelar dois menores na avenida Mato Grosso do Sul, em Coxim, região norte de MS. Segundo informações apuradas pelo site Edição de Notícias, Almeida teria discutido com os menores antes de tentar atropelá-los.

Depois da ação, Almeida começou a ser perseguido pela polícia, por estar conduzindo seu veículo, um VW Fox, placas HSC-4935, em alta velocidade. Ao chegar à Escola Estadual Clarice Rondon, o motorista tentou entrar na rua lateral e acabou batendo no meio fio e causando danos na suspensão dianteira e nos pneus.

Depois de colidir, Almeida pulou o muro da escola e fugiu. Policiais não conseguiram encontrar o rapaz. Um outro jovem, que estava com Almeida, não conseguiu fugir e identificou Giuseppe.

Os adolescentes H.D.A., e S.F.N., serão ouvidos pela policia civil para esclarecer os fatos, o veiculo foi rebocado ao pátio do Detran.