Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 7 de Março de 2021

Policial

Jovem viciado em seriado de TV esquarteja namorada britânica

Segundo a publicação, Steven Miles tinha 16 anos na época do crime e revelou que fez a ação baseado no seriado de TV Dexter, do qual se declara fã

Daily Mail

04 de Outubro de 2014 - 09:32

 Um menino de 17 anos de idade foi condenado a 25 anos de prisão após ter matado sua namorada, esquartejado a vítima e guardado as partes do corpo em diferentes sacos de lixo, na cidade de Oxted, na Inglaterra.

Segundo a publicação, Steven Miles tinha 16 anos na época do crime e revelou que fez a ação baseado no seriado de TV Dexter, do qual se declara fã. A vítima foi Elizabeth Thomas, 17 anos, que namorava Miles há poucos meses.

Miles esfaqueou a jovem pelas costas, desmembrou o corpo, envolveu os membros em uma película aderente e guardou as partes em sacos de lixo. De acordo com o criminoso - que sofre de autismo - um alter ego chamado Ed teria o instruído a matar alguém.

Para cortar as partes do corpo, Miles usou serra e ferramentas de seu pai, que trabalha como lenhador. 

Apesar de o crime ser considerado premeditado, o acusado não foi condenado à prisão perpétua devido a sua idade. Psiquiatras analisaram Miles e chegaram à conclusão de que ele não sofre de esquizofrenia.