Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Jovens são presos com arma de fogo em Mundo Novo

Dois rapazes, um de 21 e outro de 17 anos, foram presos pela Polícia Civil na tarde de terça-feira (15) com uma arma de fogo e munição em Mundo Novo

Gazeta News

16 de Março de 2011 - 14:00

Dois rapazes, um de 21 e outro de 17 anos, foram presos pela Polícia Civil na tarde de terça-feira (15) com uma arma de fogo e munição em Mundo Novo.

Segundo a polícia, Fernando de Mello e o adolescente, ambos moradores na cidade de Eldorado, estavam parados em atitude suspeita próximo a uma agência bancária situada no centro da cidade, o que teria despertado a atenção da população, que acionaram a polícia.

Com as informações, uma equipe de investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo se deslocou para o local, abordou a dupla e durante revista pessoal nos suspeitos, encontrou a arma, um revólver calibre 38, com seis munições intactas no tambor, que estava com o adolescente.

Segundo a polícia no bolso da calça do menor também foram encontradas mais quatro munições intactas do mesmo calibre.

Indagada pelos policiais, a dupla teria relatado que estava em Mundo Novo para visitar uma suposta namorada do adolescente e a arma seria para eles se defenderem, tendo em vista que o menor teria rixas com algumas pessoas na cidade, versão que para a polícia não foi convincente.

Encaminhados para a Delegacia, os dois acabaram autuados por porte ilegal de arma. Fernando Mello foi preso em fragrante e o menor vai responder procedimento por ato infracional.