Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Justiça decreta prisão de 5 Policiais Militares que atuam em Sidrolândia

Ao todo a Operação Ave Maria, saiu às ruas para cumprir 13 mandatos, sendo sete de busca e apreensão e seis de prisão.

Flávio Paes/Região News

26 de Setembro de 2019 - 09:24

Justiça decreta prisão de 5 Policiais Militares que atuam em Sidrolândia

Integrantes da Corregedoria da Policia Militar estiveram na manhã desta quinta-feira para cumprir cinco mandados de prisão preventiva contra policiais que atuam na 8ª Companhia Independente, sediada em Sidrolândia, suspeitos de se apropriarem de mercadorias contrabandeadas apreendidas pelas corporações em barreiras na entrada da cidade.

Ao todo a Operação Ave Maria, saiu às ruas para cumprir 13 mandatos, sendo sete de busca e apreensão e seis de prisão. Os mandados foram cumpridos em Sidrolândia e Campo Grande.

O nome da ação faz alusão à cidade de Sidrolândia, que tem a frase “Ave Maria” descrita em sua bandeira. Um dos presos, que ainda não teve o nome divulgado, foi levado para a Corregedoria da Polícia Militar em carro descaracterizado. Documentos também foram apreendidos durante a ação.

Em nota a PM informou que não coaduna com nenhum tipo de desvios por parte dos seus policiais militares, procedendo à apuração de todas as irregularidades de que tem conhecimento, preservando o direito ao contraditório e ampla defesa.