Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Ladrão entra em loja e furta 120 peças de roupa em Campo Grande

O ladrão deixou no local uma ferramenta utilizada para tentar arrombar a fechadura e quebrar a porta

G1 MS

06 de Outubro de 2014 - 16:37

Uma loja de roupas localizada no Jardim Paulista, em Campo Grande, foi alvo de furto na madrugada dessa segunda-feira (6). A comerciante, de 51 anos, conta que esta foi a terceira vez que ladrões invadiram o local em cinco meses.

As câmeras de segurança da loja filmaram a ação. Conforme a comerciante, as imagens mostram que o suspeito ficou na frente do comércio por um tempo, depois se aproximou da porta, saiu em uma moto, retornou, quebrou o vidro, entrou no local e furtou as peças.

“Ele voltou com sacos plásticos, entrou na loja e colocou as roupas nos sacos", fala a comerciante, explicando que o suspeito fez tudo em aproximadamente 40 minutos. Entre as peças levadas, 50 são calças.

 “Tudo o que está vazio tinha peças que ele levou", declara a comerciante, mostrando armários e cabides que estavam com peças de roupas. O suspeito tentou levar uma mala, mas acabou a abandonando em frente ao comércio.

O ladrão deixou no local uma ferramenta utilizada para tentar arrombar a fechadura e quebrar a porta. O alarme da loja disparou, mas quando a empresa responsável pelo monitoramento chegou o suspeito já havia fugido. Até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.