Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 16 de Outubro de 2021

Policial

Ladrão tenta fugir, leva tombo da moto, fratura perna e vai preso

O suspeito, segundo a Polícia Militar, é dono de "extensa ficha policial" e estava com alvará de soltura desde agosto de 2009

Diario Online

14 de Fevereiro de 2011 - 09:24

Um suspeito de participação no roubo de uma motocicleta Honda Bros, cor preta e placa HTM 1757, foi encaminhado ao pronto-socorro após cair da moto - modelo Twister - que pilotava na madrugada do último sábado (12). 

Ele tentava fugir e teve fratura exposta na perna esquerda e permanece internado sob escolta policial. O suspeito, segundo a Polícia Militar, é dono de "extensa ficha policial" e estava com alvará de soltura desde agosto de 2009.

A vítima, de 19 anos, contou aos policiais que foi abordado no Loteamento Pantanal, parte alta da cidade, por dois homens que ocupavam uma motocicleta CBX 250 Twister, de cor amarela. O carona apontou-lhe um revólver e o obrigou a entregar a Bros. Um homem que passava de carro pelo local, ao perceber o assalto, perseguiu um dos ladrões e no bairro Popular Nova conseguiu se aproximar da moto. O suspeito perdeu equilíbrio e caiu do veículo.

Depois de detido e levado ao pronto-socorro, os policiais conseguiram localizar o segundo envolvido no roubo da moto Honda Bros, que foi detido e reconhecido pela vítima como a pessoa que lhe apontou a arma e levou sua motocicleta, que não foi localizada. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil