Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Ladrão tomba camionete, foge pelo matagal e PM usa helicóptero nas buscas

O veículo, uma Amarok, foi roubado próximo a loja Havan do bairro Coronel Antonino

Campo Grande News

28 de Janeiro de 2020 - 16:15

Perseguição policial terminou, na tarde desta terça-feira (28), com caminhonete tombada no bairro Jardim Veraneio, em Campo Grande. A Amarok foi roubada no bairro Coronel Antonino e o acidente aconteceu no bairro Jardim Veraneio.

Policiais Militares, com apoio do Batalhão de Choque fazem buscas pelos suspeitos que conseguiram fugir em área de mata fechada. Eles contam com auxílio de drone e helicóptero para encontrar o criminoso.

Informações preliminares da PM apontam que o roubo aconteceu na Avenida Cônsul Assaf Trad, próximo a loja Havan no bairro Coronel Antonino, em plena tarde. Os policiais foram chamados e começaram a acompanhar o veículo em alta velocidade.

A perseguição continuou por quase seis quilômetros, quando o carro tombou para o lado esquerdo, ou seja, do motorista na Rua Rio Doce esquina com a Avenida Carlinda Pereira Contar. O condutor conseguiu fugir e ainda não foi localizado. Não há confirmação se havia mais de uma pessoa no carro.

Testemunha, que pediu para não ter o nome divulgado, cuida de propriedade no Jardim Veraneio e disse ter saído de casa após escutar barulhos de sirene. Quando saiu, o veículo já estava tombado e não foi possível ver ninguém.

Os policiais chegaram em seguida e começaram a fazer buscas no matagal com auxílio de drone. Militares do Bope (Batalhão de Operações Especiais) também auxiliam nas buscas.