Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Ladrões de banco chegaram 2h antes do crime e monitoraram a Caixa

As imagens analisadas pela Polícia mostram o momento em que os bandidos estacionam um veículo Gol G4 branco na rua Maracaju, por volta das 7h30

Campo Grande News

16 de Agosto de 2013 - 16:08

Os bandidos que roubaram a agência Centro do Bradesco, na segunda-feira (12), chegaram ao local duas horas antes de cometer o roubo e ainda monitoraram a Caixa Econômica Federal, localizada no cruzamento das ruas 13 de maio com a Marechal Cândido Mariano Rondon, em Campo Grande, de acordo com investigadores do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros).

Parte da ação foi flagrada por câmeras. As imagens analisadas pela Polícia mostram o momento em que os bandidos estacionam um veículo Gol G4 branco na rua Maracaju, por volta das 7h30. Eles sobem uma quadra e se dispersam, sendo que um fica próximo ao Bradesco e o outro vistoriando a Caixa.

Duas horas depois, eles anunciam o roubo. Próximo ao local, outra câmera registra quando os autores descem correndo a rua 13 de maio, um com os malotes na mão e o outro “dando cobertura”. No mesmo dia, conforme explicou um policial ao Campo Grande News, a Polícia confirmou que eles percorreram a avenida Ernesto Geisel e abandonaram os malotes no bairro Taquarussú.

“Este é o trajeto que nós estamos refazendo, colhendo provas e indícios deixados pelos autores”, garante o policial. Ainda nesta sexta-feira (16), ele conta que o Garras terá acesso a mais imagens e com isso pretende identificar os bandidos o mais rápido o possível.