Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 26 de Abril de 2026

Policial

Ladrões encapuzados invadem açougue, "limpam" caixa e funcionária é baleada na perna

Durante o assalto, o homem que estava armado atirou no piso e o estilhaço da bala acertou a funcionária. A Polícia Militar foi acionada, mas não encontrou a dupla.

Correio do Estado

10 de Maio de 2013 - 10:08

No final da tarde de ontem (9), por volta das 18h40min, dois ladrões assaltaram uma casa de carnes e balearam uma funcionária na perna. O caso aconteceu na Rua Vidal de Negreiro, em Naviraí.

Um deles estava armado com revólver e ambos entraram no local com meias na cabeça. Eles renderam três funcionárias do açougue e roubaram do caixa aproximadamente R$ 350.

Durante o assalto, o homem que estava armado atirou no piso e o estilhaço da bala acertou a funcionária. A Polícia Militar foi acionada, mas não encontrou a dupla. A jovem baleada foi encaminhada para a Santa Casa de Naviraí, onde foi medicada e passa bem. 

(Com informações do Tá Na Mídia Naviraí)