Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Ladrões fingem serem policiais, sequestram homem e roubam carro na capital

Midiamax

22 de Fevereiro de 2011 - 07:25

No fim da noite desta segunda-feira (21) C. V. S., de 27 anos, teve seu veículo VW Gol, placas CYL-1230, roubado no Conjunto Aero Rancho, em Campo Grande.

Segundo consta no boletim de ocorrência a vítima trafegava em seu veículo quando foi abordado por três homens em um carro Fiat Palio, que afirmaram serem policiais.

Dois dos assaltantes então desceram do carro armados, e C. V. S. recebeu ordem de entrar no Palio, enquanto um dos homens conduziu o veículo Gol. Ele ainda teve que ficar com a cabeça abaixada, para não identificar os ladrões.

Depois de cerca de 1h30 a vítima foi deixada na Avenida Gury Marques, próximo a um hotel, onde pediu ajuda.

O carro foi levado pelos assaltantes, e abandonado na rua Gonçalves, esquina com avenida Ana Luiza de Souza. Depois de verificar o veículo, C. V. S. constatou a falta de R$ 300, porém os outros objetos foram encontrados.

Segundo a vítima um dos assaltantes é de estatura baixa, cor parda, acima do peso, cabelos curtos e escuros, usava uma arma de fogo tipo revólver e trajava camisa de cor preta e bermuda na cor verde.

O segundo autor é de cor branca, aproximadamente 1,70 metros de altura, cabelos ruivos e curtos, trajava camisa azul e calca jeans cor azul e fazia uso de uma arma de fogo tipo pistola cor preta; e o terceiro autor é baixo, magro, cor parda, cabelos crespos e curtos, usava uma pulseira cor prateada e trajava camisa de cor amarela, portando uma arma de fogo tipo revolver cor preta.

O boletim de ocorrência do caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, Piratininga, de Campo Grande.