Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Ladrões invadem supermercado e arrombam caixa eletrônico do Banco do Brasil

A ação durou alguns minutos, tempo suficiente para que os bandidos que de posse de um maçarico, arrombassem o caixa eletrônico

Marcos Tomé/Região News

30 de Abril de 2011 - 10:00

Ladrões invadem supermercado e arrombam caixa eletrônico do Banco do Brasil
Supermercado - Foto: Paula L

Supermercado Nandas, loja filiada a REDEMS (Rede Econômica de Supermercados do Mato Grosso do Sul), em Sidrolândia, é mais uma vítima da criminalidade. Por volta das 22 horas da última sexta-feira, bandidos fortemente armados entraram no estabelecimento e rederam três funcionários que faziam serviços de manutenção no sistema de informática.

A ação durou alguns minutos, tempo suficiente para os bandidos que de posse de um maçarico, arrombassem o caixa eletrônico do Bando do Brasil, que fica no interior da loja. Segundo informações levantadas pela reportagem do Jornal Eletrônico Região News com agentes da Polícia Civil e funcionários, a ação dos bandidos foi exclusivamente para assaltar o referido caixa em virtude de que não mexeram em absolutamente nada das prateleiras ou setores da loja.

O empresário Acelino Cristaldo, proprietário do supermercado relatou a reportagem que havia no local, vários equipamentos que poderiam despertar interesse nos bandidos, como é o caso de aparelhos eletroeletrônicos, notebook´s e outros, porém, a ação dos marginais foi objetiva e levaram quantia considerada de valores em dinheiro do interior da caixa eletrônico.

Acredita-se que o assalto tenha sido praticado por profissionais em roubos desta natureza. A Polícia instaurou inquérito policial para averiguar o caso. Outros estabelecimentos do município que também possuem caixa de atendimentos de agências bancarias, já afirmaram que irão reforçar a segurança.