Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Ladrões levam carro, pneus e rodas no pátio da Receita Federal, são presos e liberados

Os criminosos foram ouvidos pela Polícia Federal e em seguida foram liberados, por não terem sido pegos em flagrante. O Voyage e as quatro rodas ficaram no prédio da PF.

Midiamax

04 de Setembro de 2013 - 15:29

Quatro homens, sendo três maiores e um menor de idade, invadiram o Parque da Receita Federal, e furtaram quatro rodas aro 17 de um Focus e um carro Voyage, na noite desta terça-feira (03), no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

O furto aconteceu por volta das 22h. Os bandidos foram ao pátio do Parque, onde se encontravam carros apreendidos que iriam para leilão, tiraram as quatro rodas de um Focus e colocaram dentro de um Voyage, que funcionava. Entraram no carro e saíram pela frente do Parque.

Os vigias presentes no Parque acharam a movimentação estranha e foram atrás do Voyage. Quando chegaram encontraram o veículo abandonado. Os bandidos perceberam que estavam sendo perseguidos e fugiram.

Mais tarde, ainda na noite de terça-feira, um dos homens retornou ao local onde o Voyage estava alegando que o carro era de um amigo dele. Os vigias, que já sabiam que era um carro apreendido, prenderam o homem e chamaram a polícia.

Com o homem detido, a polícia conseguiu mais informações e foi ao bairro Campo Belo, onde achou e prendeu os outros três homens. Eles foram detidos e encaminhados para a Polícia Federal (PF), já que o crime aconteceu dentro do Parque da Receita Federal.

Os criminosos foram ouvidos pela Polícia Federal e em seguida foram liberados, por não terem sido pegos em flagrante. O Voyage e as quatro rodas ficaram no prédio da PF.