Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 30 de Novembro de 2020

Policial

Land Rover bate em Fiat Uno na rotatória do Pé do Cedro

Maria Aparecida, de 47 anos, que estava no banco do carona do Fiat Uno sofreu escoriações na face e foi socorrida pelo SAMU.

Marcos Tomé/Região News

23 de Março de 2014 - 18:35

Mais um acidente é registrado na rotatória do Auto Posto Pé de Cedro, na saída para Maracajú. O produtor rural Auro de Souza, de 61 anos, trafegava pela Avenida Dorvalino dos Santos numa Land Rover de cor branca com placas de Campo Grande (OOI-1199) sentido centro, quando no cruzamento com a Rua Ponta Porã (inicio da Antônio Correa da Costa) colidiu com Fiat Uno de placas HSD-1428 de Sidrolândia.

O condutor do Fiat, Damaceno Silveira, de 58 anos, contou a reportagem do Região News que descia pela Ponta Porã, após ter passado o dia numa igreja evangélica onde congrega. Ele fazia a passagem pela rotatória, sentido Bairro São Bento, quando foi colhido pela Land Rover. “Foi muito rápido. Só senti a pancada”, conta.

Sua esposa, Maria Aparecida, de 47 anos, que estava no banco do carona sofreu escoriações na face e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até unidade de Pronto Atendimento do hospital Elmiria Silvério Barbosa. Acompanhava Auro de Souza, (condutor da Land Rover), Cláudio Arantes, de 52 anos.

O acidente foi registrado no final da tarde deste domingo (23/03) por volta das 18 horas. Homens da Polícia Militar estiveram no local para os levantamentos de praxe.