Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 18 de Fevereiro de 2026

Policial

Mãe deixa filhas com inquilino que deu cachaça e violentou crianças de 7 e 8 anos

Midia Max

23 de Março de 2012 - 07:31

Um homem de aproximadamente 38 anos foi preso por estupro de vulnerável na noite desta quinta-feira (22), contra duas meninas de 7 e 8 anos, em um conjunto de casas no bairro Jardim Imá em Campo Grande.

O pai das meninas foi quem flagrou o inquilino despido dentro da casa por volta das 20h. De acordo com o delegado João Paulo Natáli Sartori, plantonista do Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o homem chegou a dar cachaça para as crianças.

A mãe das meninas deixou as filhas com o acusado no período da tarde para fazer compras. No momento em que o pai chegou do serviço elas estavam sem roupas e trancadas no banheiro. Segundo a polícia, foi uma forma das duas fugirem da violência.

Além de dar bebida alcoólica, o autor tocou em partes íntimas as beijou e fez com que elas assistissem filme pornográfico. Ele não tem passagem pela polícia.

As irmãs foram levadas para exame de corpo delito no IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal), durante a madrugada desta sexta-feira (23). O delegado já pediu a prisão preventiva do mesmo que será levado para uma das celas da Derf (Delegacia Especializada de Repressão aos Roubos e Furtos).