Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 16 de Junho de 2021

Policial

Mãe deu veneno para filha de 6 anos e deixou carta de despedida para o ex em MS, diz polícia

Midiamax

10 de Maio de 2021 - 09:17

Mãe deu veneno para filha de 6 anos e deixou carta de despedida para o ex em MS, diz polícia
Foto: Divulgação

Uma carta de despedida deixada pela mulher acusada de tentar matar a filha de 6 anos envenenada na cidade de Ivinhema a 291 quilômetros de Campo Grande foi apreendida pela polícia, assim como, restos de alimentos envenenados com chumbinho pela mulher.

Segundo a delegada que cuida do caso, Daniella Nunes, a carta era bem sucinta e nela dizia que a mulher não aceitava o fim dos cerca de 18 anos de relacionamento que havia chegado ao fim com o pai da criança. Ainda na carta, a mãe afirmava que levaria a filha junto com ela. Vários pacotes de venenos, uns abertos e outros fechados foram encontrados na residência.

Ainda de acordo com a delegada, quando os bombeiros chegaram ao local havia bastante vômito pela residência e vários restos de alimentos, que foram recolhidos para serem periciados. A autora negou em depoimento que havia colocado veneno na comida da filha.

Ela disse que colocou veneno para comer e não viu quando a criança ingeriu, mas a polícia não acredita nessa versão. O veneno teria sido colocado em um doce e suco oferecido a menina, que foi internada, mas já recebeu alta.

A criança está com o pai e ainda não foi ouvida. A mãe da criança está detida na cadeia de Angélica com a representação de sua prisão preventiva para o crime de homicídio na forma tentada por emprego de veneno.