Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Mãe e filho são suspeitos de mandar maconha de MS para RO, diz polícia

Segundo a Polícia Civil, os três suspeitos foram presos quando tentavam enviar 163 quilos de maconha, divididos em 205 tabletes.

G1 MS

28 de Agosto de 2013 - 08:49

Mãe e filho foram presos na madrugada dessa segunda-feira (26), em Mato Grosso do Sul, apontados como integrantes de um grupo que manda maconha para Rondônia. A informação é da Polícia Civil.

As investigações sobre o tráfico de drogas começaram há três meses, segundo a Polícia Civil. Ontem, com apoio da Polícia Militar (PM), foram presos em Mundo Novo, a 462 quilômetros de Campo Grande, a mulher de 38 anos, o filho dela de 20 anos, e mais um suspeito, de 47 anos.

Segundo a Polícia Civil, os três suspeitos foram presos quando tentavam enviar 163 quilos de maconha, divididos em 205 tabletes. O entorpecente estava na carreta de placas de Alta Floresta do Oeste (Rondônia), estacionada em uma borracharia, próxima a um posto fiscal, perto da fronteira com o Paraguai.

De acordo com a Polícia Civil, enquanto a carreta era apreendida e o motorista preso, mãe e filho eram abordados na BR-163. Conforme os policiais, eles circulavam pela rodovia em um carro de luxo para monitorar a fiscalização.

Na casa da mulher, que fica na área rural de Mundo Novo, segundo a polícia, foi apreendido um revólver calibre 38 e cinco munições intactas. Também houve apreensão de celulares. A Polícia Civil continua com investigações para identificar e prender outros suspeitos de envolvimento no tráfico de drogas.