Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 17 de Abril de 2024

Policial

Mais um acidente é registrado na rotatória do Pé de Cedro

Acidente foi registrado por volta das 21h30 desta quarta-feira (23) na rotatória do Pé de Cedro.

Marcos Tomé/Região News

24 de Outubro de 2019 - 07:15

Mais um acidente é registrado na rotatória do Pé de Cedro

Redutores de velocidade instalados em setembro de 2018 (traffic calm), pelo visto, surtiram pouco efeito ou praticamente nenhum, quando o assunto refere-se ao número de acidentes registrados num dos pontos mais perigosos da Avenida Dorvalino dos Santos; a rotatória do Pé de Cedro, que dá acesso ao bairro São Bento no cruzamento na linha férrea e rua Antônio Corrêa da Costa.

Por volta das 21h30 desta quarta-feira (23), um veículo Ford Ka (OOS-3588) conduzido por L.S, que trafegava sentido centro pela Dorvalino, invadiu a preferencial da rotatória e acabou colhido pelo Fiat Uno de placas NLR-5042, conduzido por R.M.M.B, que segundo informações, vinha de um culto evangélico.

Mais um acidente é registrado na rotatória do Pé de Cedro

Ambos os veículos ficaram parcialmente destruído, ninguém se feriu. Homens do Corpo de Bombeiros estiveram no local prestando os primeiros socorros as vítimas. Populares chamaram atenção das autoridades que instalaram um dos redutores de velocidade, após a travessia da rotatória, tornando o traffic calm inútil, quando deveria ter sido instalado justamente para evitar a velocidade excessiva ao cruzar pela alça de acesso ao Bairro São Bento.

Mais um acidente é registrado na rotatória do Pé de Cedro

“Temos que parabenizar a equipe do DNIT que autorizou a construção do famoso ‘quebra-molas’ após a rotatória. Sem serventia nenhuma. Dinheiro jogado fora", crítica um morado da região, que já presenciou inúmeros acidentes no local.