Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Maníaco estupra e degola mulher de 47 anos em matagal

A vitima estava em casa quando foi rendida por um maníaco que a levou para um matagal próximo à casa onde cometeu o estupro e posteriormente a degolou

Dourados Informa

30 de Março de 2011 - 14:32

Um homem matou e degolou a dona de casa, Ana Ferreira Lopes, de 47 anos, na manhã de terça-feira (29) em Barra do Garças (a 508 quilômetros de Cuiabá) . O crime aconteceu numa chácara perto do parque de exposições na BR-070, saída para Cuiabá.

A vitima estava em casa quando foi rendida por um maníaco que a levou para um matagal próximo à casa onde cometeu o estupro e posteriormente a degolou.

Ana Ferreira ainda tentou pedir socorro ao filho, que estava na faculdade, mas sem êxito. O corpo foi encontrado pelo filho debruçado em um matagal sem as roupas íntimas, apenas com uma blusa e um corte no pescoço.

O filho da vítima ajudou a polícia nas buscas para localizar o agressor. Há suspeita é de que o autor do crime seja um funcionário de uma chácara vizinha. A Polícia Militar esteve na casa do suspeito, que está foragido.

A chácara fica distante quatro quilômetros da rodovia e passa por uma estrada estreita próximo a uma mata. O tenente-coronel Paulo Costa acredita que o autor do estupro talvez ainda esteja na região. A Polícia Técnica está recolhendo mais evidências sobre o crime.

A dedução da polícia é que a vítima foi rendida em casa e obrigada a seguir para o mato com agressor. Dentro da casa foram encontrados preservativos e uma faca que ainda será averiguada se foi ou não a do crime. Não há indícios que possam levar a conclusão de latrocínio.