Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 11 de Abril de 2026

Policial

Marginais raptam e agridem funcionário de fazenda que testemunhou assalto

O rapaz ficou desaparecido por mais de quatro horas, sendo localizado por volta das 20h00 desta quarta-feira numa rua de pouco movimento no Cascatinha.

Flávio Paes/Região News

08 de Abril de 2015 - 22:37

O trabalhador rural Pablo de Souza Ribeiro, de 19 anos, funcionário da Fazenda Santa Terezinha, foi raptado e agredido provavelmente pelos homens que no último dia 3 assaltaram a propriedade, investida criminosa que ele testemunhou. Nesta quarta-feira Pablo ficou desaparecido por mais de quatro horas, sendo localizado por volta das 20h00 numa rua de pouco movimento nas proximidades do Supermercado Serve Bem, na saída para Quebra Coco.

Pablo estava sentado no meio-fio, reclamou de dores e foi encaminhado ao Hospital Elmiria Silvério Barbosa, onde recebe atendimento. No dia em que testemunhou o assalto, no qual marginais levaram ferramentas e o veneno estocado num barracão, os quatro homens envolvidos na operação, o agrediram, deixaram-no amarrado a um pé de eucalipto, além fazer ameaças caso comunicasse à polícia o que havia presenciado.  O grupo chegou em dois veículos, uma caminhoneta S-10 preta e um Fiat Uno.

Conforme o relato do seu pai, nesta quarta-feira, por volta das 16 horas, quando estava na Rua Evaristo Roberto Ferreira em frente do Supermercado Vitor, Pablo percebeu mais de uma vez a passagem de uma caminhonete com as mesmas características da usada pelos participantes do assalto à fazenda onde trabalha, que fica a 40 quilômetros do centro de Sidrolândia.

Com medo de que os bandidos pudessem estar em vias de cumprir as ameaças contra sua integridade física, ligou para a mãe e a alertou da situação. Como desde então desapareceu, nem atendia o telefone, seus familiares acionaram a Polícia Civil. Só quatro horas depois é que acabou sendo localizado.