Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Marido e mulher são encontrados mortos dentro de casa em MS

A polícia notou ainda que os móveis da cozinha da residência estavam desarrumados, indícios de que houve briga no local.

G1 MS

26 de Agosto de 2013 - 15:00

A Polícia Civil de Campo Grande investiga a morte de um casal ocorrida durante a noite de domingo (25), no Jardim Sayonara. Segundo informações do boletim de ocorrência, as vítimas foram encontradas no quarto da casa em que elas moravam.

O filho do casal, conforme o registro, contou aos policiais que o pai matou a mãe e depois cometeu suicídio. Os peritos, no entanto, encontraram três marcas de tiro no corpo do homem. Questionado novamente, o garoto afirmou que, após ver os pais mortos, pegou a arma que havia sido usada no crime e deu mais dois tiros no corpo do pai.

A polícia notou ainda que os móveis da cozinha da residência estavam desarrumados, indícios de que houve briga no local. O adolescente nega ter havido luta no cômodo e afirma que ficou nervoso e chutou os objetos.

Um dos vizinhos da família disse que viu o filho do casal sair correndo da casa, gritando e com a arma nas mãos. O jovem foi levado para a delegacia, onde prestou depoimento. O caso foi registrado como homicídio doloso.