Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 19 de Junho de 2024

Policial

Marido não aceita fim do relacionamento, agride e tranca mulher em casa

A vítima conseguir abrir o imóvel e, depois de encontrar a chave do carro, retirou seus pertences do imóvel e foi para a residência de sua mãe

Correio do Estado

18 de Julho de 2012 - 07:50

T.S.S., de 28 anos, não aceitou o final do relacionamento com a jovem K.S.S., de 18 anos, e a manteve cárcere privado. O caso aconteceu na Fazenda Boa Sorte da Lage, que fica na BR 158, em Aparecida do Taboado.

Em razão do ciúme do marido, ontem (17) a mulher resolveu terminar a relação. Já o homem não aceitou a decisão, quebrou uma lâmpada do cômodo em que o casal estava e passou a riscar o corpo da jovem. Antes de sair para trabalhar, o autor trancou a esposa em casa.

A vítima conseguir abrir o imóvel e, depois de encontrar a chave do carro, retirou seus pertences do imóvel e foi para a residência de sua mãe.

Para os policiais, a mulher relatou que desde o início de seu relacionamento com o autor, há dois anos, percebeu que ele era uma pessoa ciumenta. No entanto, as crises de ciúmes se intensificaram no decorrer da convivência. O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.