Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Marido passa o dia fora e espanca mulher ao ser questionado sobre onde estava

Consta no registro, que a Polícia Militar foi acionada e a mulher informou que o marido era usuário de drogas e passou o dia todo fora de casa

Midiamax

02 de Novembro de 2015 - 07:10

Mulher de 36 anos foi espancada pelo marido na noite do domingo (1º), no Jardim Tijuca, em Campo Grande. A vítima relatou no boletim de ocorrência ter questionado o marido, de 27 anos, sobre onde ele teria passado o dia. Ele não gostou da pergunta e agrediu a mulher, que precisou ser encaminhada ao posto de saúde. 

Consta no registro, que a Polícia Militar foi acionada e a mulher informou que o marido era usuário de drogas e passou o dia todo fora de casa. Quando ele chegou e foi questionado sobre a demora, ficou irritado e a agrediu com chutes, inclusive na cabeça. 

Segundo o relato da vítima, o marido ainda tentou tirar a filha do casal, de oito meses, dos braços dela. Ele não conseguiu e foi embora. A mulher teve que ser encaminhada à UBS (Unidade Básica de Saúde) do Bairro Coophavilla. 

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa (violência doméstica) na Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher).