Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 24 de Maio de 2022

Policial

Médico encontrado morto dentro de piscina de residência

Segundo informações do boletim de ocorrência, a esposa da vítima chegou em casa por volta das 15h30 e encontrou Junqueira no fundo da piscina.

Correio do Estado

21 de Novembro de 2015 - 08:36

O médico Rogério Junqueira Rezende, de 44 anos, foi encontrado morto na tarde de sexta-feira (20) na residência em que morava, no município de Dourados, a 225 km de Campo Grande. Ele estava dentro da piscina e foi retirado pela esposa dele. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, a esposa da vítima chegou em casa por volta das 15h30 e encontrou Junqueira no fundo da piscina. Ela tentou retirá-lo e acionou o socorro, mas quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou, ele já estava morto. 

Aos policiais que foram ao local para apurar as circunstâncias da morte, a mulher contou que o marido sofria de depressão e fazia uso de que quetamina, um anestésico injetável. Ela não soube informar se naquele dia ele havia feito uso do medicamento. 

No loca, os policiais não encontraram nenhuma seringa, frasco, caixa de medicamento ou bilhete de despedida. O caso foi registrado como morte a esclarecer e será investigado.