Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Menina de 4 anos leva heroína para escola achando que era doce

A menina levou os envelopes sem saber do que se tratava, pois estavam na mochila de sua mãe

MidiaMax

07 de Outubro de 2014 - 14:46

Uma menina de 4 anos compartilhou doses de heroína com seus coleguinha de jardim de infância achando que era doce, o que levou à prisão de sua mãe, informou a polícia de Delaware, leste dos Estados Unidos.

A polícia foi chamada pelas professoras do jardim "Hickory Tree Child Care Center", da cidade de Selbyville, que descobriram várias crianças com pacotinhos de um pó branco desconhecido. As análises logo revelaram se tratar de heroína.

A menina levou os envelopes sem saber do que se tratava, pois estavam na mochila de sua mãe. "Achando que eram doces, começou a dividir os pacotinhos com os amigos de turma", confirmou a polícia.

Felizmente, nenhum dos pacotes foi aberto pelas crianças. No entanto, algumas foram hospitalizadas por precaução e depois liberadas.

A menina estava com um total de 240 envelopes com heroína, um total de 3.735 gramas.

A mãe, Ashley Tull, de 30 anos, foi indiciada por colocar em perigo a vida de uma criança e por porte de drogas. Seus três filhos, de 11, 9 e 4 foram colocados sob os cuidados de um parente e ela não poder ter qualquer contato com eles.

Tull foi liberada depois de pagar uma fiança de 6.000 dólares.