Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Julho de 2024

Policial

Menores são apreendidos suspeitos de roubos

11 de Setembro de 2012 - 14:11

A Polícia Civil investiga o envolvimento de três menores em roubos nas cidades de Potim eAparecida. Eles foram apreendidos nesta terça-feira (11) no bairro Morada dos Marques após a Vara da Infância e Juventude expedir um mandado de captura. O grupo era investigado por roubos, principalmente a motocicletas. De acordo com a polícia, entregadores de pizzas podem estar entre as vítimas.

Um dos integrantes do grupo, de 17 anos, já teve passagens pela polícia por furto, tráfico de drogas e porte ilegal de arma. No dia 19 de abril, a polícia já havia apreendido duas armas, quatro quilos de maconha, 106 pedras de crack e quatro porções de cocaína foram encontradas na casa do menor de 17 anos.

O trio está na cadeia de Lorena e aguarda vaga para serem encaminhados para a Fundação Casa. De acordo com o delegado titular da cidade, Daniel Souza Batista de Castro, algumas vítimas deverão ser convocadas. “Na próxima semana as vítimas devem fazer reconhecimento fotográfico e pessoal dos suspeitos no intuito de esclarecer os crimes”, disse ao G1.