Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 1 de Janeiro de 2026

Policial

Menos de um dia presos, envolvidos no furto de motocicleta voltam às ruas

A prisão de ambos, na quarta-feira, mobilizou quase um dia inteiro policiais civis que tiveram o apoio da Polícia Militar.

Redação/Região News

16 de Dezembro de 2022 - 08:51

Menos de um dia presos, envolvidos no furto de motocicleta voltam às ruas
Soltos em menos de 24h, homens que furtaram motocicleta. Foto: Divulgação.

Durou menos de 24 horas, a prisão dos envolvidos no furto de uma motocicleta retirada da casa do proprietário na Rua Rio Grande do Sul. Após audiência de custódia realizada ontem (quinta-feira), Douglas Amorim Lopes e Genilson da Silva Moraes, foram colocados em liberdade mesmo sem terem pago a fiança arbitrada em R$ 3.636,00 para cada um. O juiz Criminal, Cláudio Muller Pareja, fixou como única condicionante para os dois, comparecerem uma vez por mês ao Fórum.

A prisão de ambos, na quarta-feira, mobilizou quase um dia inteiro policiais civis que tiveram o apoio da Polícia Militar. Douglas tem passagens pela Policia por estupro de vulnerável, tráfico de drogas e crime de trânsito. Mesmo quando os presos tem antecedentes e não paguem fiança, mas não recorreram a meios violentos na prática dos crimes, via de regra são soltos após a audiência de custódia.

No caso de Douglas Amorim Lopes, ele está sendo investigado, por determinação do Ministério Público, da acusação de ter estuprado uma das suas enteadas, uma menina que na época (novembro de 2020) tinha 12 anos.

Ele aproveitou que a mulher dele, mãe da menina foi para a igreja, ficou sozinho com ela na casa. Forçou a porta e entrou no banheiro onde a garota tomava banho, quando acabou a estuprando.

No último dia 4 de abril ele foi preso por volta das 12h20, junto com outros dois comparsas, Maikon Marcon e Thiago Cardozo. A Polícia Militar flagrou os três vendendo drogas numa boca de fumo no Assentamento Jatobá.