Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Mensagens misteriosas enviadas por aplicativo intrigam mulher e marido

A vítima afirmou não suportar mais a situação que tem causado grande constrangimento e prejudicado seu casamento.

Correio do Estado

05 de Novembro de 2015 - 15:44

Uma mulher de 44 anos vem sendo vítima de perturbação pelo aplicativo de celular WhatsApp por alguém não identificado e resolveu registrar boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, distante 444 km de Campo Grande.

Segundo informações, a mulher informou que está morando em Corumbá porque estuda medicina há cinco anos na cidade boliviana de Puerto Quijarro.

Desde o dia 11 de outubro, ela passou a receber mensagens ofensivas de um número da cidade de Barra Bonita (SP). Ninguém se identificou nas mensagens que são passadas via WhatsApp e as ofensas são diárias, tanto para ela quanto para o marido dela. Algumas mensagens dizem, inclusive, que a vítima seria suposta amante do autor das mensagens.

Conforme a reportagem, a vítima contou ainda que o marido dela mora em Três Lagoas e que o número envia mensagens diariamente falando para ele como é o comportamento da esposa no dia a dia em Corumbá, deixando a suspeita de que seja alguém do convívio dela e que conhece sua vida.

A vítima afirmou não suportar mais a situação que tem causado grande constrangimento e prejudicado seu casamento. Ela registrou a ocorrência e passou o número para a polícia para que sejam tomadas as providências cabíveis.