Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Mesmo com 180 seguranças, mais de 100 furtos foram registrados no Villa Mix Festival

Até o momento mais de 100 boletins de ocorrência relatando furto de celulares, carteiras e carros foram registrados nas delegacias da Capital.

Midiamax

27 de Agosto de 2015 - 15:00

A organização do Villa Mix Festival, realizado em Campo Grande na última terça-feira (25), afirmou através de nota que o evento contou com a presença de 180 seguranças, mas que ainda assim, não conseguiram identificar os autores dos furtos.

No comunicado enviado para a imprensa, a organização explicou que os seguranças foram distribuídos em pontos estratégicos da área interna do show, ou seja, no estacionamento do shopping Bosque dos Ipês, localizado no Parque dos Novos Estados.

Além disso, foi informado que após a equipe de segurança ter conhecimento dos furtos, foram realizadas buscas extensivas para identificar os responsáveis pelos crimes, porém sem sucesso.

Em nota, o evento lamentou as ocorrências e se disponibilizou para colaborar nas investigações, que serão coordenadas pela Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos). Até o momento mais de 100 boletins de ocorrência relatando furto de celulares, carteiras e carros foram registrados nas delegacias da Capital.

Veja a nota na íntegra:

O Villa Mix Festival Campo Grande vem a público esclarecer que durante sua primeira edição na cidade, contou com 180 seguranças particulares, que foram distribuídos em pontos estratégicos. O evento também contou com apoio de brigadistas e posto médico equipado com ambulância.

É de responsabilidade do evento a segurança dentro do espaço fechado para o mesmo.

Foram mais de oito horas de shows com seis grandes atrações, um evento de grandes proporções como poucos já realizados em Campo Grande.

A equipe de segurança realizou buscas extensivas até o término do show, mas infelizmente não conseguiram identificar os responsáveis pelos furtos registrados.

Documentos e outros pertences extraviados foram encontrados e entregues a segurança do evento. Lamentamos as ocorrências registradas que compreendem a área do evento e a organização está à disposição das autoridades para colaborar durante a investigação dos casos.