Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Militares ficam presos em carro após acidente com ônibus na Brilhante

As vítimas ficaram conscientes e orientados, porém sofreram várias escoriações pelo corpo

Campo Grande News

01 de Novembro de 2015 - 18:00

Dois militares da Base Aérea de Campo Grande ficaram presos dentro de um veículo ao colidirem com um ônibus de transporte coletivo. O acidente ocorreu na manhã deste domingo, no cruzamento das ruas Brilhante e Doutor Sebastião José Machado, na Vila Bandeirantes.

Os militares, identificados como Lucas Silva, 20 anos, e Mateus de Souza Leal, estavam em um veículo GM Classic. Quando estavam na Rua Doutor Sebastião José Machado, atravessaram a Brilhante sem respeitar a sinalização de parada, colidindo com o ônibus.

Com a força do impacto, o veículo foi lançado a cerca de 15 metros e os passageiros ficaram presos dentro do carro. As vítimas ficaram conscientes e orientados, porém sofreram várias escoriações pelo corpo.

Uma mulher, identificada como Kenia Regina, 41 anos, passageira do ônibus, reclamou de dores na cabeça e foi atendida pelo Samu (Serviço Atendimento Móvel de Urgência). Ela foi imobilizada e encaminhada para o hospital.

Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram ao local e realizam os atendimentos às vítimas, que foram encaminhadas para a Santa Casa.