Policial
Modelo e ex-miss é presa na fronteira com carregamento de armas e munição
Na abordagem do Fiat Idea, com placas de Iguatemi, Michele teria demonstrado muito nervosismo e disse que estava indo para Dourados
Midiamax
25 de Março de 2014 - 14:00
A modelo e ex-miss da cidade de Amambai, Michele Martins de Oliveira, de 31 anos de idade, foi presa na tarde do último domingo (23) pela Polícia Federal transportando armas e munições. O fato ocorreu durante uma operação de rotina da Polícia Federal de Ponta Porã, na rodovia entre Amambai e Caarapó.
Na abordagem do Fiat Idea, com placas de Iguatemi, Michele teria demonstrado muito nervosismo e disse que estava indo para Dourados. No entanto, durante a vistoria na bagagem foi encontrado um mapa que indicava como destino final a cidade do Rio de Janeiro.
Em revista no carro, os policiais foram surpreendidos pois encontraram na parte dianteira do carro vários pacotes contendo 5 mil munições calibre 9 milímetros, 100 munições do calibre 7.62, uma pistola 9 milímetros da marca Glock, carregadores para fuzil e Ak 47, munição do calibre .30 e um fuzil do mesmo calibre, com capacidade para perfurar blindados.
A suspeita é de que ela tenha adquirido o material no Paraguai e estaria levando para ser entregue a algum grupo do crime organizado no Rio de Janeiro.




