Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 26 de Abril de 2026

Policial

Morador de Sidrolândia é morto a facadas em praça de igreja da Capital

Duas facas foram encontradas, uma próximo ao corpo com manchas de sangue.

Flávio Paes/Região News

02 de Fevereiro de 2018 - 07:30

O rapaz de 26 anos morto a golpes de faca, na madrugada desta sexta-feira (2), no cruzamento das ruas Lydia Bais com a 15 de novembro, no Centro de Campo Grande era de Sidrolândia, mas já há alguns se tornou morador de rua na Capital. Diogo Henrique da Silva tinha antecedentes criminais por roubo, furto, lesão corporal e dano ao patrimônio por ter danificado um telefone público na Rua Barão do Rio Branco.

Ele ainda respondia a processo por violência doméstica a mulher registrada em 2015, segundo informações contidas no site do Tribunal de Justiça. Conforme boletim de ocorrência, ele foi ferido na praça da igreja Santo Antônio, mas tentou fugir e foi encontrado morto na Rua 14 de Julho em frente a uma livraria com ferimentos na região torácica.

Duas facas foram localizadas, uma próxima ao corpo com manchas de sangue. A outra, aparentemente limpa, foi localizada na Rua 15 de Novembro em frente à Praça Ary Coelho. Os objetos foram apreendidos para perícia.

O autor do crime, segundo testemunhas relataram à polícia, é um homem conhecido como Corumbá, que está foragido. Morador de um prédio na região, ouviu a vítima chamar por socorro e como tem curso de socorrista, tentou ajudá-la, mas sem sucesso. (Com informações Campo Grande News).