Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Moradores de fazenda encontram homem morto em lago às margens da BR-163

A suspeita é de que o homem tenha atravessado a via, onde foi visto pela moradora, e escorregado.

Campo Grande News

29 de Agosto de 2013 - 13:32

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto dentro de um pequeno córrego, no início da tarde desta quinta-feira (29), às margens da BR-163, nas proximidades da escola agrícola de Campo Grande.

Segundo o Sargento Gilberto dos Santos, do Corpo de Bombeiros, a vítima não apresenta, em uma análise preliminar, sinais de violência. O homem, que aparenta ter entre 55 e 60 anos, está vestido com uma camisa vermelha, calça e casaco na cor preta.

O cadáver foi encontrado por moradores de uma fazenda da região. A dona de casa Maria Aparecida Alves Gomes, que trabalha na Lagoa de Pedra, propriedade próxima ao local, afirma que viu, ontem (28), por volta 13h30, um homem, com as mesmas características da vítima, caminhando pela rodovia.

“Ele estava com um andar muito estranho, de quem estava embriagado ou passando mal”, relatou. O “lago” onde a vítima foi encontrada fica a 5 metros abaixo do nível do asfalto. No barranco há marcas. A suspeita é de que o homem tenha atravessado a via, onde foi visto pela moradora, e escorregado.

O Corpo de Bombeiros aguarda, agora, a chegada da Polícia Civil e da perícia.