Policial
Morto encontrado com pés e mãos amarrados foi assassinado a tiros por rixa antiga
Um dos envolvidos disse ter ligado para Silvio no dia 20 de julho combinando de se encontrarem para resolverem o problema entre eles.
Midiamax
21 de Agosto de 2017 - 08:53
Os três autores acusado pelo assassinato de Silvio Fortes, de 30 anos, foram presos neste domingo (20) pela Polícia de São Gabriel do Oeste. O corpo de Silvio foi encontrado as margens de uma rodovia com os pés e mãos amarrados.
O delegado Fábio da Silva Magalhães disse que o último a ser preso foi nesta madrugada de segunda-feira (21), e segundo depoimento de um deles, Silvio foi morto por causa de uma rixa antiga. Eles planejaram executá-lo antes que fossem mortos pela vítima, que já tinha feito ameaças.
Um dos envolvidos disse ter ligado para Silvio no dia 20 de julho combinando de se encontrarem para resolverem o problema entre eles. Os acusados usaram um veículo Fiat Pálio- que vai ser periciado, já que estava sujo de sangue- para pegar a vítima e levá-lo para o local onde seria morto.
Na estrada vicinal sentido Rio Negro, eles amarraram os pés e mãos de Silvio e o executaram com pelo menos sete tiros. O corpo já estava em avançado estado de decomposição, já que estava desaparecido desde 20 de julho.
Foram presos João Hélio da Silva Brito, Josimar de Souza Pereira e Claudio Antunes da Silva Junior. Todos têm passagens pela polícia, inclusive a vítima Silvio Fortes.




