Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Policial

Motocicleta fica embaixo de camionete após colisão em Coxim

O que mais chamou atenção, foi a violência da batida, a motocicleta foi parar embaixo da camionete e ficou bastante danificada

Coxim Agora

10 de Dezembro de 2014 - 14:25

O condutor da motocicleta Honda Fan, placa de Coxim (MS), J.J.S.J., de 19 anos, sofreu ferimentos leves após uma colisão com uma camionete, por volta de 17h50min, desta terça-feira (09) no cruzamento da rua Ângelo de Souza com a rua Dualibi, no bairro Senhor Divino, em Coxim.

H.E.M.E., de 21 anos, conduzia a camionete Toyota Hilux, placas de Coxim (MS) e subia pela rua Ângelo de Souza quando houve a colisão com o motociclista que seguia pela rua Duailibi e entrava na rua José Adelino de Carvalho.

Na colisão, o motociclista sofreu escoriações no braço direito e um corte na perna direita, ele não precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e acompanhou todos os procedimentos.

O que mais chamou atenção, foi a violência da batida, a motocicleta foi parar embaixo da camionete e ficou bastante danificada. Foi necessário a utilização de um macaco hidráulico para retirar a moto do local.  O condutor da moto não possui CNH (Carteira Nacional de Habitação).

A camionete foi guinchada para pátio do Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito) por estar com a documentação vencida.

Uma equipe do Gtran (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar (PM) esteve no local.