Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Motociclista atropela trio e mata jovem de 20 anos

A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na UPA de Nioaque.

G1

05 de Dezembro de 2021 - 19:20

Motociclista atropela trio e mata jovem de 20 anos
Ellen Vicente Lopes tinha 20 anos e morreu na UPA de Nioaque. Foto: Redes Sociais/Divulgação

Uma jovem de 20 anos morreu na madrugada deste sábado ao ser atropelada por um motociclista na cidade de Nioaque, distante 171 quilômetros da Capital. Ellen Vicente Lopes foi atingida quando atravessava a rua com mais duas jovens.

A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na UPA de Nioaque. Quando a morte foi confirmada, amigos da jovem se concentraram em frente à unidade de saúde. Segundo o delegado que atendeu a ocorrência, Diego Queiroz Satiro, a população se revoltou, mas não chegou a fazer nada contra o condutor da moto. A Polícia Militar teve de ser acionada.

As outras vítimas sofreram lesões e foram socorridas para Aquidauana e Campo Grande.

O motociclista que não teve o nome divulgado tem 25 anos e por ter ficado ferido no acidente, não realizou o teste do bafômetro. O rapaz foi encaminhado para a Capital onde permanece internado sob escolta policial.

"Pelo que a gente conversou com as testemunhas, ele estava em alta velocidadeo e no momento em que as vítimas atravessavam colidiu contra elas", explica o delegado.

O corpo de Ellen foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Dourados.

A Escola Estadual Odete Ignêz Resstel Villas Bôas divulgou nota de pesar pela morte da aluna. Na postagem feita nas redes sociais, a escola disse que a aluna estava "radiante por ser sua formatura de conclusão do Ensino Médio" e lamentou a partida precoce.