Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Motociclista cai em bueiro e só é localizado depois de meia hora em Campo Grande

O buraco de aproximadamente cinco metros de profundidade fica no canteiro que faz a divisão da avenida.

Midiamax

16 de Julho de 2014 - 08:32

Um casal que transitava de moto pela Avenida Ministro João Arinos, na altura do Bairro Maria Aparecida Pedrossian, localizado na região leste de Campo Grande, caiu em galeria de água nesta terça-feira (15). De acordo com a polícia no local, as vítimas ficaram dentro da galeria por 30 minutos até serem vistas.

O acidente aconteceu na entrada para o Bairro Noroeste, quando o casal fazia o contorno para pegar a avenida sentido bairro e o condutor da moto Traxx JL 110, placa HSU-8035 de Campo Grande, perdeu o controle do veículo em virtude de terra no asfalto e caiu na galeria. O buraco de aproximadamente cinco metros de profundidade fica no canteiro que faz a divisão da avenida.

Thainara de Lima, de 19 anos, contou que estava dentro de um ônibus e durante o contorno na via, ela e os outros passageiros avistaram a mulher e pediram para que o motorista parasse para ver o que havia acontecido.

Willer de Matos Junior também parou para prestar socorro, com outros populares, retirou a moto que na ocasião estava em cima da mulher, identificada como Mariuda Aparecida Garcia da Silva, de 43 anos. Segundo ele, Mariuda estava em cima do parceiro e a moto em cima dos dois.

O Corpo de Bombeiros informou que Mariuda está consciente e sofreu ferimentos leves. Já o homem, identificado apenas como Leandro, está em estado grave. Os dois foram encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande.

De acordo com moradores, os acidentes desta natureza são frequentes no local. Ao lado na avenida, um para-brisa quebrado confirma a existência de outro acidente no mesmo ponto. Ainda com informações de moradores, um veículo já capotou por causa de buraco.