Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Motociclista de 22 anos fura sinal vermelho e colide em veículo em bairro de Dourados

Com a batida Danilo perdeu o controle da motocicleta e caiu violentamente no chão, momento que o capacete saiu da cabeça dele, que bateu contra o canteiro central

Dourados News

06 de Outubro de 2014 - 08:28

O motociclista Danilo Mendes Cotrin, 22 anos, residente no Jardim Água Boa, em Dourados, sofreu um grave acidente por volta das 19h30, de ontem, quando trafegava pela rua Ediberto Celestino de Oliveira, em uma motocicleta Honda Titan, 150cc, de cor vermelha, com placa HSM 3731, de Novo Horizonte do Sul.

Segundo informações de testemunhas, Danilo não respeitou o sinal vermelho, no cruzamento da avenida Marcelino Pires e bateu na lateral de um veículo Hyundai HB 20, de cor branca, conduzido por um homem de 41 anos, morador na Vila São Francisco.

Com a batida Danilo perdeu o controle da motocicleta e caiu violentamente no chão, momento que o capacete saiu da cabeça dele, que bateu contra o canteiro central.

A vitima foi socorrida e encaminhada para o Hospital da Vida de Dourados, onde está internado em estado de saúde gravíssimo, correndo inclusive risco de morte.