Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 30 de Abril de 2026

Policial

Motociclista de 22 anos morre ao bater em caminhão da coleta de lixo

A vítima ficou inconsciente e morreu no local. O óbito foi constatado por médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Campo Grande News

25 de Agosto de 2017 - 07:33

O motociclista Tiago Silva Cordeiro, 22 anos, morreu em acidente com um caminhão da coleta de lixo na madrugada desta sexta-feira (dia 25) em Campo Grande. A colisão foi no cruzamento da Rachel de Queiroz com a Thirson de Almeida, no bairro Aero Rancho.

No boletim de ocorrência, José Wilques Arguileira Valiente, 32 anos, condutor do caminhão, relata que transitava pela Thirson de Almeida e, ao cruzar a Rachel de Queiroz, a motocicleta Honda Twister bateu na parte lateral traseira do caminhão.

A vítima ficou inconsciente e morreu no local. O óbito foi constatado por médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O caso foi registrado na Depac Piratininga (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).