Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 6 de Abril de 2026

Policial

Motociclista é arremessado em acidente na área central de Campo Grande

De acordo com militares da polícia especializada, o condutor do veículo seguia pela Rua Almirante Barroso quando fez a conversão para a Rua Dom Aquino

Midiamax

13 de Dezembro de 2014 - 09:57

Há pouco, o condutor da Honda CG cargo, branca, placa OOO-8783, de Campo Grande (MS), foi arremessado após se envolver em um acidente no Bairro Amambai, área central da Capital. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) estiveram no local.

De acordo com militares da polícia especializada, o condutor do veículo seguia pela Rua Almirante Barroso quando fez a conversão para a Rua Dom Aquino. Entretanto, a condutora do Chevrolet Onix, prata, placas OOK-7251, de Campo Grande (MS), que trafegava pela Rua Dom Aquino acabou colhendo a motocicleta no cruzamento.

Com o choque, a parte frontal esquerda do automóvel ficou totalmente destruída, assim como os pára-brisas. Além disso, os air bag foram acionados. Ambos os condutores tiveram lesões leves, apesar a da violência do impacto.

O motociclista foi imobilizado e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Coronel Antonino, região norte de Campo Grande.