Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Motociclista é atingido por camionete e morre após ser arremessado em córrego

Ele foi atingido por uma camionete em cima de uma ponte na cidade e lançado ao córrego, morrendo no local.

Midiamax

04 de Novembro de 2019 - 14:23

Na noite do último sábado, Carlos Eduardo Gomes da Silva, de 30 anos, morreu vítima de acidente de trânsito em Paranaíba. Ele foi atingido por uma camionete em cima de uma ponte na cidade e lançado ao córrego, morrendo no local.

Testemunhas que estavam nas proximidades do local do acidente contaram que viram o rapaz de 21 anos conduzindo a camionete Chevrolet A20 vermelha, quando parou no cruzamento para fazer a conversão à esquerda. Neste momento o motociclista ultrapassou pela esquerda, mas o motorista da camionete começou a fazer a conversão.

A camionete atingiu a motocicleta e Carlos foi lançado ao córrego. Ele morreu no local e equipes da Polícia Civil, Perícia, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados. O condutor da camionete fugiu após o acidente, mas foi encontrado em uma propriedade rural.

Teste de bafômetro constatou que o rapaz estava embriagado e ele também não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ele acabou detido por homicídio culposo, qualificado pela falta de habilitação, dirigir sob influência de álcool e evasão do local.