Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Policial

Motociclista é preso após seguir a policia sem capacete e embriagado

Ivinoticias

25 de Junho de 2011 - 10:00

A policia militar na madrugada de hoje ao se deslocarem até a delegacia durante o itinerário, a guarnição de serviços percebeu que estava sendo seguida por uma moto, cujo condutor estava sem capacete, ao chegarem á esta Delegacia, o condutor da moto foi abordado e identificado como Claudinei Schmoeller, que não portava seus documentos pessoais bem como a documentação do veículo, uma moto Honda CG, de cor preta, placa HTL 8764 de Angélica/MS.

Foi percebido por toda a guarnição de serviços, que o condutor apresentava-se em visível estado de embriaguez alcoólica, pois estava titubeando, falando em voz alta, andando desequilibrado e exalando cheiro forte de bebida alcoólica.

 Conforme apurou o site Ivintocias foi lhe perguntado se o mesmo havia ingerido bebida alcoólica, sendo respondido por ele que havia ingerido pinga durante a tarde e cerveja nas proximidades do Auto Posto Costa Matos, o condutor foi convidado á fazer o teste no etilômtro (bafômetro).

Porém o condutor se recusou a fazer o teste, dizendo que faria somente exames médicos, assim sendo, o autor foi conduzido para o Hospital Reinaldo Massi, onde foi constatada a embriaguez alcoólica conforme exame assinado pelo médico Dr. De plantão, diante dos fatos, o autor foi conduzido novamente para Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante delito pela Autoridade Policial, sendo recolhido  na Cadeia Publica onde permanece á disposição da Justiça, sendo o veículo encaminhado ao DETRAN.