Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 19 de Junho de 2024

Policial

Motociclista fica ferido ao colidir em caminhão no Jardim Cascatinha

João Rodrigues de Morais, o motociclista, sofreu escoriações pelo corpo, um corte profundo na cabeça e teve de ser removido pelo SAMU.

Marcos Tomé/Região News

17 de Julho de 2012 - 18:11

A Polícia Militar de trânsito e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para atenderem ocorrência do tipo; acidente de trânsito com vitima, no bairro Jardim Cascatinha I, envolvendo uma motocicleta Yamaha TDM-255c de placa HRW-8740 e um caminhão caçamba de placas HQG-8743, ambos de Sidrolândia.

João Donizete, motorista do caminhão, conta que trafegava pela rua Targino de Souza Barbosa, sentido bairro, quando foi surpreendido ao cruzar pela rua Joaquim dos Santos, pelo motociclista que bateu violentamente em uma das rodas traseiras do caminhão. “Foi muito rápido, quando percebi, só ouvi a batida”, relatou Donizete.

João Rodrigues de Morais, o motociclista, sofreu escoriações pelo corpo, corte profundo na cabeça e teve de ser removido pelo SAMU para atendimento medico hospitalar no Pronto Socorro do Hospital Dona Elmiria Silvério Barbosa, onde até o fechamento desta matéria, se encontrava em observação.